quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O inicio....

Caros irmãos de ideal (ou simplesmente, galera), hoje, damos início a uma nova era em nosso distrito, uma nova vida começa.....ta bom..exagerei...nem é tanto assim. O que quero dizer é que hoje estamos lançando esse blog para melhorar a comunicação em nosso Distrito, afim de nos aproximarmos mais e tomarmos conhecimentos de atividades, eventos, acontecimentos, novidades, entre outras coisas em nosso Distrito.
Aqui vamos postar também notícias da Região Escoteira de MG e notícias do Movimento Escoteiro em âmbito Nacional e Internacional, resumindo, aqui você terá tudo sobre Escotismo.

Mas, porém, entretanto, todavia, para que isso possa acontecer eu preciso de ajuda, preciso de ideias, de informações, fotos, fatos, vídeos e tudo que vocês puderem informar e preciso principalmente sabem de que?? PESSOAS, isso mesmo, preciso de pessoas para me ajudarem a manter esse blog sempre atualizado.
Iae, quem se dispõe?

De inicio, eu gostaria de ter pelo menos 1 pessoa de cada grupo do distrito ( de preferência jovem) para que fiquem responsáveis por postarem noticias sobre o seu respectivo grupo, seriam uma espécie de "correspondente especial".




Como eu tenho certeza que terá muitas inscrições de jovens de todos os grupos -sqn, eu farei o seguinte: aquele grupo, o qual mais de 1 jovem se inscreva para ser o correspondente teremos o seguinte critério de seleção: a Diretoria do grupo indicará o jovem.

É isso daí, inscrevam -se, podem me mandar e-mail (comunicacao.distrito@gmail.com) ou pode ser pelo facebook mesmo....


Até breve, com mais novidades!!

Sempre Alerta!!

Um comentário:

  1. Parabéns Ronie. Que este seja um importante meio de comunicação entre o distrito e os grupos. Sempre Alerta! Rosely.

    ResponderExcluir